SOMOS UMA FAMILIA FELIZ!!!

SOMOS UMA FAMILIA FELIZ!!!
MEU DEUS PROTEJA DE TUDO QUE FOR RUIM!!!EU ENTREGO TODOS NAS TUAS MÃOS SAGRADAS!!!EM NOME DE JESUS!!!

minha familia!!

minha familia!!
minha vida!!!sou muito feliz por ter vocês ao meu lado,cada dia que passa olho e vejo e me orgulho muito de cada um,meu amor,meus filhos,meu Deus eu te entrego nas tuas sagradas mãos poderosas,em nome de Jesus.

Eu tinha cabelos grandes e cachiados!!

Eu tinha cabelos grandes e cachiados!!
meu marido ficou triste quando cortei!!

Meu novo visual!!!

Meu novo visual!!!
linda!!!

MEUS FILHOS!!

MEUS FILHOS!!
MINHA CONTINUAÇÃO!!EU AMO!!!

Eu sou assim!!!

Eu sou assim!!!
sem TPM!!

03/11/2013


TEXTO CENTRAL: I CORINTIOS 13:4-8 
4- O amor é paciente, o amor é bondoso, não inveja, não se vangloria não se orgulha.
5- Não maltrata, não procura seus próprios interesses,não se ira facilmente, não guarda rancor.
6- O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra, mas se alegra com a verdade.
7- Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8- O amor nunca perece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário