SOMOS UMA FAMILIA FELIZ!!!

SOMOS UMA FAMILIA FELIZ!!!
MEU DEUS PROTEJA DE TUDO QUE FOR RUIM!!!EU ENTREGO TODOS NAS TUAS MÃOS SAGRADAS!!!EM NOME DE JESUS!!!

minha familia!!

minha familia!!
minha vida!!!sou muito feliz por ter vocês ao meu lado,cada dia que passa olho e vejo e me orgulho muito de cada um,meu amor,meus filhos,meu Deus eu te entrego nas tuas sagradas mãos poderosas,em nome de Jesus.

Eu tinha cabelos grandes e cachiados!!

Eu tinha cabelos grandes e cachiados!!
meu marido ficou triste quando cortei!!

Meu novo visual!!!

Meu novo visual!!!
linda!!!

MEUS FILHOS!!

MEUS FILHOS!!
MINHA CONTINUAÇÃO!!EU AMO!!!

Eu sou assim!!!

Eu sou assim!!!
sem TPM!!

29/05/2012

Oração das Chaves

Jesus disse : “Já estou chegando e batendo à porta. Quem ouvir minha voz e abrir a porta, eu entro em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” ( Apocalipse 3.20 )

Eu ouvi a voz de Jesus, abri a porta do meu coração e pedi para Jesus entrar e agir na minha vida. Jesus está comigo, está dentro do meu coração, está agindo em minha vida, por isso eu profetizo e declaro em nome de Jesus, que minhas palavras teem poder, que aquilo que digo se torna realidade, que onde piso é Terra Santa e me será dado como propriedade.
Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que sou um instrumento de Deus, que sou filho da Luz, que minhas mãos são benditas, que onde eu toco vira ouro e levo a cura, que sou ungido de Deus, que tenho aliança com Deus e uma missão Divina.
Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo de Deus quebrou todas as correntes que me prendiam a doenças, fracassos, tristezas, desilusões e a situações mal resolvidas.
Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo de Deus está me habilitando para conquistar vitórias e bênçãos em todas as áreas da minha vida.
Meu coração está limpo, minha mente está tranqüila, meus pés estão firmes e minhas mãos estão abertas e vazias; prontas para receber.
Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo de Deus derrubou todas as muralhas que me separavam das minhas bênçãos e do desejo do meu coração.
1 ) Eu recebo as chaves da Fé, da Ação e da Justiça que me levam a viver milagres poderosos em minha vida. Porque tudo o que eu peço com Fé e ajo para isso; a Justiça Divina me dá.
2 ) Eu recebo as chaves da Autoridade Apostólica que em nome de Jesus, me dão Autoridade sobre demônios e sobre nações, pois Deus é por mim. Meus pés são apostólicos, os Anjos do Senhor andam comigo e vivo diariamente, sinais, prodígios e poderes miraculosos em minha vida.
“ De fato, no meio de vocês se realizaram os sinais do verdadeiro apóstolo : paciência a toda prova, sinais, milagres e prodígios.” ( II Coríntios 12.12 ).
3 ) Eu recebo as chaves do Livramento e declaro em nome de Jesus, que mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita, mas eu e minha família estaremos sempre protegidos, seguros e libertos.
4 ) Eu recebo as chaves da Fidelidade que me fazem ser fiel assim como Jó. Sou fiel a Santíssima Trindade, ao meu chamado, ao meu ministério, a Igreja de Cristo, a minha família e ao desejo do meu coração ( .......... ).
5 ) Eu recebo as chaves do Resgate e profetizo que sou um instrumento de Cristo, por isso vou resgatar, curar e quebrar os opróbrios de muitos em nome do Senhor Jesus.
6 ) Eu recebo as chaves da Conquista e profetizo que já estou vivendo, pela Fé, grandes conquistas em todas as áreas da minha vida.
7 ) Eu recebo as chaves da Vitória e assim como Davi, eu recebo as estratégias de Deus para conquistar e vencer. Aonde eu for o Senhor meu Deus me dará as vitórias. Meu DNA é espiritual. Tenho postura e atitudes de vencedor. Eu nasci para vencer. Eu sou Vencedor em nome de Jesus.
8 ) Eu recebo as chaves da Inteligência, da Intuição e da Sabedoria que me fazem brilhante e capacitado assim como Salomão e Daniel.
9 ) Eu recebo as chaves da Coragem, da Ousadia e da Capacitação que me levam a ter condições sobrenaturais para realizar qualquer coisa.
10 ) Eu recebo as chaves da Realização que me fazem realizar coisas maravilhosas, assim como Jesus realizou.
11 ) Eu recebo as chaves da Prosperidade e assim como Isaac, tudo que eu plantar em pensamentos, palavras e atitudes, vou colher cem vezes mais, mesmo que o “terreno” pareça infértil. Por isso que eu penso, profiro e ajo de forma positiva.
12 ) Eu recebo as chaves do Amor, da União e da Felicidade. Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo de Deus eliminou tudo e todos que impediam a realização da união amorosa que desejo. Eu Profetizo e declaro em nome de Jesus, a realização imediata da reconstrução afetiva de minha vida, pois a união que tanto desejo (..........) é justa e abençoada por Deus. Quem nos une é o amor verdadeiro, é Obra Divina. O tempo da oposição acabou. Agora é hora da nossa União. Agora é hora de nos amarmos e de sermos felizes juntos. O Espírito Santo nos abençoou e o amor de Cristo nos uniu. Somos merecedores dessa graça. Glórias a vós Senhor!!!
“O Amor não deve ser forçado, porque Ele tem seus próprios caminhos. E quem Ama, conhece um valor que ultrapassa qualquer outro.” ( notas de cânticos )
“Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência; ainda que eu tivesse toda a Fé a ponto de transportar montanhas, se eu não tivesse o Amor, eu não seria nada.” ( I Coríntios 13;2 )
“Agora portanto permanecem estas três coisas : a Fé, a Esperança e o Amor. A maior delas porém, é o Amor.” ( I Coríntios 13;13 )
E por tudo isso, eu profetizo e declaro em nome Pai, do Filho e do Espírito Santo, que meu pedido é justo e, que assim como o Sol sempre vence a escuridão, assim como a Luz sempre vence as trevas; o meu Amor, a minha Fé e a minha Esperança são mais fortes do que tudo e, sempre vencerão todas as oposições, impedimentos e obstáculos do meu caminho, me trazendo sabedoria, confiança e paz, me intuindo atitudes, me dando posicionamento para dominar o que me dominava, me fazendo conseguir tudo aquilo que necessito, me transformando enfim; num Vencedor; realizando o meu pedido, o desejo do meu coração.
EM NOME DE JESUS, O MEU AMOR, A MINHA E A MINHA ESPERANÇA SÃO MAIS FORTES DO QUE TUDO E REALIZARAM O PEDIDO DO MEU CORAÇÃO.
Glórias a Deus !!! Glórias a Deus !!! Glórias a Deus !!!
Fui abençoado. A realização do meu pedido é um fato consumado.
Glórias a vós Senhor !!!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário