SOMOS UMA FAMILIA FELIZ!!!

SOMOS UMA FAMILIA FELIZ!!!
MEU DEUS PROTEJA DE TUDO QUE FOR RUIM!!!EU ENTREGO TODOS NAS TUAS MÃOS SAGRADAS!!!EM NOME DE JESUS!!!

minha familia!!

minha familia!!
minha vida!!!sou muito feliz por ter vocês ao meu lado,cada dia que passa olho e vejo e me orgulho muito de cada um,meu amor,meus filhos,meu Deus eu te entrego nas tuas sagradas mãos poderosas,em nome de Jesus.

Eu tinha cabelos grandes e cachiados!!

Eu tinha cabelos grandes e cachiados!!
meu marido ficou triste quando cortei!!

Meu novo visual!!!

Meu novo visual!!!
linda!!!

MEUS FILHOS!!

MEUS FILHOS!!
MINHA CONTINUAÇÃO!!EU AMO!!!

Eu sou assim!!!

Eu sou assim!!!
sem TPM!!

29/05/2012

Oração para chamar a atenção do Pai

Deus de Noé... Deus de Abraão... Deus de Isaac... Deus de Jacó... Deus de José...
Deus de Jó... Deus de Moisés... Deus de Josué... Deus de Neemias... Deus de Davi...
Deus de Salomão... Deus de Daniel... e de tantos outros abençoados...
Meu Deus e meu Senhor, meu Senhor e meu Deus.
Deus do universo, Criador do céu e da terra.
Senhor dos exércitos, Herói valoroso; Rei dos Reis, Rei da glória.
Deus do impossível, Pai de Jesus,... e meu Pai.
Meu Pai!, inclina Teu ouvido para mim, ouve a voz do teu servo que clama por Ti.
Meu Pai!, no silêncio deste momento em que busco o teu encontro, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a justiça e a força.
Meu Pai!, quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor, quero ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Meu Pai!, quero ver teus filhos além das aparências, como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Meu Pai!, fecha meus ouvidos a toda calúnia e guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito, e que todos que se achegarem a mim sintam a Tua presença.
Reveste-me Senhor da Tua beleza e que no decorrer dos dias, eu Te revele a todos por meio dos meus pensamentos, palavras e atitudes.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário